A Liga volta a sofrer uma paragem até ao fim-de-semana de 25 e 26 de novembro, mas antes há Taça de Portugal, com o flavienses a viajarem até aos Açores. Amanhã, sábado, há jogo treino com equipa satélite.

O Desportivo de Chaves visita o Santa Clara a 19 de novembro, às 16 horas, para a 4ª eliminatória da prova rainha do futebol português.
Só a 24 de novembro os transmontanos regressam à competição para o campeonato, com a deslocação ao terreno do Belenenses, agendada para dia 24 de novembro, às 20h30.
Jogo treino com equipa satélite
Aproveitando a pausa na competição, a equipa às ordens de Luís Castro irá realizar este sábado, dia 11 de novembro, um jogo treino frente à equipa satélite dos flavienses, orientada por Carlos Guerra.
O jogo irá disputar-se em Vila Pouca de Aguiar a partir das 10h30, no Complexo Desportivo.
Tempo para recuperar lesionados
Com seis baixas na equipa, todas devido a problemas físicos, o Chaves irá aproveitar a pausa na competição para procurar recuperar jogadores.
A baixa mais recente é a do lateral esquerdo Djavan, que já sabe que tem uma lesão muscular que o obrigará a parar.
O brasileiro junta-se ao guarda-redes Ricardo, ao central Nuno André Coelho, ao médio Tiago Galvão e aos avançados William e Jordan, todos com problemas físicos.
Jorginho, Hamdou e Márcio nas seleções
Os transmontanos regressam hoje, quarta-feira, de manhã, aos trabalhos, em Vila Pouca de Aguiar, após dois dias de folga.
Além das ausências por lesão, Luís Castro não poderá contar esta semana com Jorginho (Guiné-Bissau), Hamdou (Líbia) e Márcio (Cabo-Verde), que estão ao serviço das respetivas seleções.

Share.

Deixe Comentário