O treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, bem como o treinador de guarda-redes Carlos Pires, são dois dos oradores de ações de formação contínua de treinadores organizada pela Associação de Futebol de Vila Real.

A AF Vila Real tem preparadas ações de formação contínua de treinadores, três específicas de futebol, e ainda duas que são de componente geral, para todas as modalidades.
Dia 25 de abril, em Vila Pouca de Aguiar, o técnico de guarda-redes da equipa da Liga, Carlos Pires irá falar sobre ‘treino específico do guarda-redes de futebol’. Já Luís Castro fala em Chaves a 1 de maio, sobre ‘dinâmica semanal entre jogos’.
Ainda numa ação especifica sobre futebol, o selecionador nacional de futebol feminino de Portugal, Francisco Neto, irá abordar em Vila Real, a 16 de maio, a ‘identidade Portugal no futebol feminino da formação à seleção AA’.
Já para a componente geral “válido para todas as modalidades” a AFVR tem agendado para 7 de maio, em Vila Real, uma ação com Luís Mesquita, fisioterapeuta, com o tema ‘lesões, a sua prevenção e o regresso à atividade pós-lesão’.
A 21 de maio, a ação junta Bruno Gonçalves e Diogo Coutinho, da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, com o tema ‘etapas de desenvolvimento do praticante desportivo’.

loading...
Share.

Deixe Comentário