O reforço do Chaves para o lado esquerdo da defesa, Luís Martins, falou ao canal oficial dos transmontanos e destacou que ficou satisfeito pelo interesse demonstrado pelo clube para a sua contratação.

“Estou muito feliz por chegar a esta casa e quero mostrar o meu valor e demonstrar que estou aqui de corpo e alma”, destacou Luís Martins acerca da mudança de rumo na sua carreira.
Natural de Valença do Douro, Tabuaço, distrito de Viseu, o defesa de 26 anos confessa que se sente transmontano e que está “em casa”.
Após duas épocas no Marítimo, Luís Martins prepara-se para representar o Chaves e quer que a sua nova equipa “faça uma época ao mesmo nível e se possível melhor” face à época passada, onde terminaram no 6.º lugar.
Com formação feita nos Cracks Lamego, Diogo Cão, Boavista e Benfica, o defesa já representou o Gil Vicente, o Granada e o Osasuna, em Espanha, e o Marítimo, onde esteve nas duas últimas épocas, juntamente com Daniel Ramos, novo técnico dos transmontanos.

Mais dois reforços anunciados

Além do lateral esquerdo, o GD Chaves já garantiu Filipe Brigues, ex-U. Leiria, de 27 anos, para o lado direito da defesa.
Já para o meio-campo, os flavienses contrataram o médio ofensivo David Moura, ex-Vilafranquense, de 21 anos.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário