O Karaté Clube do Alto Tâmega marcou presença no passado sábado na 24ª edição do Grande Torneio Internacional da Vila das Aves com uma comitiva de 15 atletas, tendo arrecadado cinco pódios.

O flaviense Gonçalo Barreira classificou-se em primeiro lugar sénior e em terceiro nos sub 21 na categoria de -67kg, enquanto Vasco Leitão classificou-se em terceiro lugar sénior e terceiro nos sub 21 na categoria de -60kg. Já Maria Barreira alcançou o terceiro lugar em cadete -54kg.
Mariana Pires, Nádia Pinto, Nuno Oliveira, Gonçalo Lopes, Ricardo Rua, Leandro Luzio, Diogo Leitão, Pedro Alves, Ricardo Dias, Simão Costa, Gonçalo Correia e João Rodrigues tiveram “boas prestações” apesar de não conseguirem subir ao pódio.

“Para alguns esta a foi a sua primeira competição. Apesar de ser das provas mais competitivas da época, o KCAT conseguiu subir cinco vezes ao pódio”, destacou o clube flaviense.
Gonçalo barreira com pódios na Liga Olímpica
No dia seguinte, domingo, estavam inscritos Maria Barreira, Gonçalo Lopes e Gonçalo Barreira na Liga Olímpica.

“Apesar de vários combates ganhos os dois primeiros não conseguiram subir ao pódio. Gonçalo Barreira esteve brilhante, inscrito em três provas, subiu ao pódio em todas, com uma excelente prestação”, destacou o KCAT, destacando que “mais uma vez o clube flaviense, o treinador Frederico Hilário e o seus atletas elevaram bem alto o nome da cidade de Chaves”.

loading...
Share.

Deixe Comentário