O Karaté Clube do Alto Tâmega conquistou cinco pódios no 5º Torneio Internacional de Karate Monção, que encerrou a época das competições para o clube flaviense.

O KCAT inscreveu 12 atletas e para o clube flaviense “os resultados foram excelentes, como tem acontecido ao longo da época 2017/18”.
Nádia Pinto sagrou-se vice-campeã cadete +55kg, Maria Barreira conquistou o 3.º lugar júnior -58kg, Ricardo Dias o 3.º lugar cadete +60kg, Leandro Luzio o 3º lugar júnior -67kg e Bruno Penedo o 3.º lugar sénior -75kg. Já Gonçalo Lopes foi 5.º em cadete -60kg.
Beatriz Alves, Bruna Rua, Gonçalo Correia, João Silva, Gonçalo Barreira, Simão Costa e Tomás Ferreira, que competiu pela primeira vez, não conseguiram chegar ao pódio apesar de “mostrarem muita atitude e garra”. Nuno Oliveira foi apoiar os seus colegas impedido de competir devido a lesão.
No dia 22 de julho haverá estágio à porta aberta com exames de graduação, ministrada pelo mestre Joaquim Fernandes, no Pavilhão Municipal de Chaves.
“A direção do clube agradece a colaboração do preparador físico João Silva. Terminamos mais uma época com resultados brilhantes para acrescentar aos dos outros anos. Um especial agradecimento ao treinador/mestre Frederico Hilário pelo trabalho de excelência que desenvolve no clube há quase quinze anos. O KCAT continua a dignificar soberbamente nome da cidade de Chaves ano após ano. E é para continuar”, destacou o Karaté Clube Alto Tâmega.

loading...
Share.

Deixe Comentário