Nuno Oliveira e Gonçalo Barreira garantiram a prata, enquanto Nádia Pinto, Ricardo Dias e Maria Barreira, o bronze.

O Karaté Clube Alto Tâmega arrecadou cinco pódios no Open Internacional da Póvoa do Varzim, que se realizou no passado domingo, dia 8 de outubro, e significou o arranque de temporada para muitos dos atletas do clube flaviense.
Em juvenis, Nádia Pinto e Ricardo Dias arrecadaram bronze, já Nuno Oliveira arrecadou prata com uma final bem disputada, enquanto Mariana Pires não conseguiu medalha.
Em cadetes, Maria Barreira arrecadou bronze depois de um descuido que lhe daria acesso à final. Já Ricardo Rua e Gonçalo Lopes, no seu primeiro ano neste escalão, não conseguiram chegar ao pódio, mas mostraram no entanto estar em grande nível para disputar os lugares cimeiros nas próximas provas.
Em juniores, Rui Queiroga e Leandro Luzio, num escalão muito competitivo, não conseguiram medalha, mas é de salientar que é o primeiro ano neste escalão para Leandro Luzio.
Por fim, em seniores, Gonçalo Barreira conseguiu a prata, no primeiro ano neste escalão para o flaviense,. Chegou para dar luta aos seus adversários, continuando a subir ao pódio em todas as competições.
De igual forma, os irmãos Vasco e Diogo Leitão deram luta aos seus adversários e apesar de não atingirem o pódio, mostraram que está época adivinha-se recheada de sucessos desportivos. Renato Júnior teve uma tarefa muito difícil, uma vez que é o primeiro ano neste escalão e o pouco tempo de competição mostrou imensa coragem e determinação frente ao seu adversário muito experiente.
“Os atletas foram acompanhados pelo seu treinador, Frederico Hilário, e continuam a representar tão bem as cores do nosso clube e a elevar levar o nome da cidade no âmbito desportivo”, realçou o KCAT.

 

Share.

Deixe Comentário