Grande jogo no arranque da final de juvenis. Partida apenas decidida no prolongamento. Este sábado joga-se a segunda partida.

Com duas equipas muito parecidas, a jogar um futsal direto, a cometerem muitas faltas e a rematarem muito à baliza, o encontro foi muito equilibrado e o vencedor esteve sempre em aberto.
Galero deu cedo vantagem ao Hóquei, e Iuri acertou na barra antes de Caldeirinhas marcar num chapéu espetacular. Os barrosões não aproveitaram um livre de 10 metros, ainda deram a volta por Tomás, mas Roque empatou tudo antes do descanso.
O Montalegre voltou à frente do marcador, mas não aumentou a vantagem. Em nova resposta a equipa da casa empatou novamente, depois Gama atirou ao poste e não finalizou ainda um livre de 10 metros.
O prolongamento justificava-se pois ninguém merecia perder. Este foi jogado com tempo corrido e já perto do fim, Gama serviu Iuri para o golo decisivo.
Sábado há o segundo jogo
O segundo jogo da final é este sábado, às 17 horas, em Montalegre, e caso vençam, os flavienses são campeões. Se a equipa da casa ganhar, haverá o terceiro e decisivo encontro.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário