A secção de Judo do CTM Chaves participou no Torneio da Primavera, em Guifões, organizado pela Associação Desportiva JudoForce, evento que contou com mais de 120 atletas, entre os 4 e os 12 anos de idade, oriundos de toda a zona norte.

Com o pavilhão cheio de familiares e amigos, o ambiente foi de “verdadeira festa” como já é hábito neste desaporto.
Iniciando sempre pelos mais novos, José João Barros (8 anos) conquistou o 1º lugar do pódio com três vitórias e uma derrota. Pedro Costa (9 anos) assegurou o 2º lugar tendo cedido apenas uma derrota no último combate. Gil Morais (10 anos), que se estreou em competição venceu um combate que lhe garantiu o 3º lugar no pódio. João Ferreira (11 anos) não deu hipóteses aos seus três adversários subindo ao lugar mais alto no pódio. Lia Morais (12 anos) e Daniel Teixeira (11 anos) que ficaram no mesmo grupo, disputaram entre si o 1º Lugar que foi conquistado pelo Daniel Teixeira, ficando Lia Morais com o 2º Lugar do grupo.
“Todos estão de parabéns, os atletas, companheiros de treino e pais. Todos são de uma ou de outra forma importantes para o sucesso dos atletas nas provas. Sem eles nada se consegue e com eles tudo se alcança”, destacou o treinador de judo flaviense, no final da competição.

loading...
Share.

Deixe Comentário