As lágrimas que vertiam das faces de Carolina e Juliana esbateram-se nos sorrisos destas duas jovens aguiarenses quando os seus cavalos pisaram o solo do Centro Hípico de Pedras Salgadas.

É o primeiro dia de Carolina Quinteiro e Juliana Carvalhal na iniciação em equitação desportiva e os primeiros passos foram dados a caminhar com os cavalos, lado a lado, até ao interior do picadeiro.
É o Centro Hípico de Pedras Salgadas que dá os seus primeiros passos na formação de atletas no desporto equestre.
Um macho e uma fémea, Casada S e Golden Eye são os mais recentes hóspedes nas boxes do centro onde vivem 23 cavalos.
Quem não quis faltar à estreia das jovens cavaleiras foram os respetivos pais e o presidente da Câmara de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado.
Já no interior do picadeiro, Carolina e Juliana montaram a cavalo e deram as primeiras voltas ao recinto com Golden Eye e Casada S.
As jovens começam agora uma experiência nesta competição desportiva que já tem uma etapa prevista, o exame de cela quatro, passível de abrir as portas para saltar obstáculos dentro e fora de campo.

Redação/CM Vila Pouca de Aguiar

Share.

1 comentário

  1. A minha querida sobrinha, nasceu com sangue dos seus visavós e tios avós alentejanos, por tal quem nace com sangue de garra e amante de cavalos e equitação, irá ser uma grande cavaleira e irá ter nome escrito a ouro nas páginas dos triunfos nacionais e internacionais. Força, DEUS iluminarte-á.

Deixe Comentário