O flaviense João de Oliveira venceu pela terceira vez a PT281+ Ultramarathon Beira Baixa Portugal, organizada pela Associação Horizontes no Pinhal, Atividades Turístico Desportivas, com o atleta do Chaves Running Team a baixar o recorde da prova para 39h41 minutos.

O evento juntou atletas de várias nações, como Brasil, França, Espanha, Bélgica, USA, Luxemburgo, Argentina e Japão, que competiram quer por equipas, quer individualmente.

A fechar o pódio esteve Vitor Rodrigues, do Clube Anonymous, fez a distância num tempo de 45h26 minutos, com o segundo lugar, e Arsénio Santos, do clube Mundo da Corrida num tempo de 46h42 minutos.

O pódio feminino foi composto por somente duas atletas que conseguiram terminar dentro do tempo estipulado, a argentina Maria Eugenia Challiol, com 64h15 e em segundo lugar a brasileira Cleide Marques, com 65h18 minutos.

Na competição por equipas, foi vencedora a equipa da ATR – Algarve Trail Running, composta por quatro atletas, Bruno Carlos Bondoso, Ivo Miguel Roque, Sónia Cerro e Ana Peixinho, fazendo o percurso num tempo de 39h48 minutos.

loading...
Share.

Deixe Comentário