O jantar de solidariedade “Sublime Love” juntou, no passado sábado 23 de Julho, mais de 200 convidados de várias cidades do país e alguns famosos para angariar fundos para a construção de um futuro lar de idosos na Torre de Ervededo, aldeia do concelho de Chaves. Contas feitas, o evento reverteu cerca de 3000 euros.

 

"Sublime Love" foi animado com a presença da modelo Liliana Aguiar, Jorge Kapinha, ex-participante no reality show “Perdidos na Tribo”, e Doriana, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, acompanhados pelo organizador do evento Gil Pereira

Glamour, música e fogo de artifício abrilhantaram a noite de sábado no Café A Quinta, na Torre de Ervededo, onde decorreu um jantar buffet para angariar fundos para a construção de um futuro lar de idosos, um anseio da população da aldeia do concelho de Chaves. Para motivar a adesão da comunidade local, o buffet foi animado com a presença de convidados mais conhecidos como a modelo Liliana Aguiar, Jorge Kapinha, ex-membro da banda “D’Arrasar” e actor, que mais recentemente participou no reality show “Perdidos na Tribo”, e a madeirense Doriana, ex-concorrente de outro programa televisivo, “Casa dos Segredos”.

 

Durante o buffet, cerca de 220 convidados, vindos de várias cidades dos distritos de Leiria, Coimbra, Porto e Vila Real, conviveram ao som de música ambiente executada no saxofone por Miguel Gonçalves e ao violino por Andreia Leal. Depois do fogo de artifício, a noite continuou com a animação do dj flaviense Jony DQ e um bar de caipirinhas.

 

“O ’Sublime Love’ superou as minhas expectativas” e “toda a gente que veio contribuiu para que tivesse sucesso. Muito ou pouco dinheiro, é uma ajuda para a associação construir o lar”, considerou Gil Pereira, organizador deste evento patrocinado pelo restaurante Bitoque, café snack-bar Lunar e stand de automóveis M Car. No final, o jantar buffet reverteu cerca de 3000 euros para a direcção da associação local responsável por erigir o lar de terceira idade, que já tem projecto e terreno para a construção junto ao Café A Quinta.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário