O serviço de Imagiologia do Hospital Terra Quente tem já em funcionamento um equipamento de ressonância magnética. O objetivo deste investimento é responder eficazmente à procura crescente de exames de ressonância magnética na região, bem como dotar o serviço de Imagiologia do Hospital de capacidade e disponibilidade para integrar projetos de investigação.

Um exame de ressonância magnética (RM) é uma técnica que envolve a utilização de campos magnéticos e ondas de rádio, de forma a criar imagens computadorizadas do interior do corpo humano com grande definição. Uma das grandes vantagens da ressonância magnética é a deteção das doenças nos estágios iniciais, oferecendo ao paciente um tratamento muito mais eficaz.
Refira-se que o Hospital Terra Quente tem acordos com as principais seguradoras e subsistemas de saúde (ADSE, SAMS, entre outros), o que permite a um vasto leque de pacientes terem acesso aos serviços do Hospital.

Prestação de cuidados de saúde na região do Nordeste Transmontano

Inaugurado em 2012, o Hospital Terra Quente, unidade de saúde privada situada em Mirandela, representa uma aposta forte na prestação de cuidados de saúde na região do Nordeste Transmontano.
Tendo como lema “Um Hospital para todos”, esta unidade de saúde detém um corpo clínico experiente e com elevado padrão de qualidade, sendo uma organização orientada para as pessoas, evidenciando capacidade de resolver, orientar e atenuar o sofrimento humano.
O Hospital Terra Quente conta ainda com uma Residência Sénior e uma Unidade de Cuidados Continuados, em parceria com a Santa Casa da Misericórdia.
Em 2017, obteve a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001, honrando o compromisso de todos com a qualidade.

loading...
Share.

Deixe Comentário