Diário Atual

A primeira ação das comunidades de inovação setoriais do projeto Inovar+ decorreu no dia 18 de Abril em Vila Pouca de Aguiar, na Incubadora FIC – Parque Florestal, com a presença de Empresários do setor das Indústrias Extrativas e com o apoio do Município de Vila Pouca de Aguiar.

Na abertura da sessão esteve presente o vereador da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Duarte Marques, e o presidente da Direção da ACISAT, Jorge Santos.
Estiveram presentes também, Carlos Balsa, em representação do IPB, Luís Sousa e Nuno Cristelo em representação da UTAD, professores especialistas que têm desenvolvido trabalhos de investigação e projetos associados ao setor das indústrias extrativas.
A sessão foi frutífera e prolongou-se até às 21h30, surgindo da parte dos Empresários várias ideias de inovação para as suas empresas.
A próxima fase de trabalhos desta Comunidade decorrerá durante o mês de junho, onde contamos com a presença de todos os Empresários que pretendam, através da inovação, criar uma nova dimensão para o desempenho das suas empresas. Logo que esteja acordada a data desta 2ª ronda, publicitaremos através dos meios disponíveis a hora e o local da sua realização. Fique atento!

Share.

Comentarios fechados.