O CHTMAD recebeu na terça-feira, dia 2 de janeiro, 64 médicos internos do ano comum e 24 internos de formação específica.

Os médicos internos irão receber formação no Hospital de Vila Real, 52, e no Hospital de Chaves, 12, indicou o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).
A receção aos médicos internos foi realizada no auditório da Unidade Hospitalar de Vila Real na presença do conselho de administração, direção e comissão do internato médico e diretor dos recursos humanos.
Na cerimónia foram dadas “a conhecer as dinâmicas institucionais do CHTMAD e a importância da idoneidade de formação” naquela unidade hospitalar.
“A capacidade formativa do CHTMAD garante uma formação de qualidade aos internos e proporciona o crescimento e diferenciação em diferentes especialidades”, sublinha o CHTMAD.
Durante a próxima semana, estes jovens médicos terão diariamente formações, designadamente na área da abordagem de doentes com patologia aguda, realizando também um curso de suporte básico de vida obrigatório a todos eles.

loading...
Share.

Deixe Comentário