A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense participou no II Torneio de Pavilhão Kid‘s com 17 atletas, na prova que se realizou no dia 27 de janeiro, no Pavilhão da EBI das Pedras Salgadas.

O clube flaviense participou com 17 atletas em competição: 7 Benjamins A, 4 Benjamins B e 6 Infantis.
Todos os atletas realizaram o Circuito Kid‘s, na qual constavam as provas de: 30 metros planos, o Quadruplo Salto, o Lançamento do Vortex e o Vaivém Anilhas.

“Uma palavra de apreço a todos os atletas pelo seu esforço e empenho demonstrados, com destaque, devido aos resultados alcançados, para a Margarida Dias e Hugo Duro que obtiveram o primeiro lugar em todas as provas em que participaram”, destacou a Escola de Atletismo de Chaves.

O Hóquei Clube Flaviense elogiou ainda a “presença e apoio de um número considerável de pais que acompanharam os seus filhos nesta deslocação ao Pavilhão das Pedras Salgadas”.

A organização deste evento esteve a cargo, uma vez mais, da Associação de Atletismo de Vila Real. O II Torneio de Pavilhão Kid’s é uma competição destinada a atletas de ambos os sexos, dos escalões de Benjamins A/B e Infantis, individuais, Clubes pertencentes à Associação de Atletismo de Vila Real e representantes dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro.

Share.

Deixe Comentário