Diário Atual

O jogador do Desportivo de Chaves, Hamdou Elhouni, sofreu no passado domingo, dia 26 de março, um aparatoso acidente, na A7, perto da saída de Famalicão, mas não sofreu qualquer ferimento.

Da outra viatura envolvida no acidente, onde seguia um casal, apenas a mulher teve de ser assistida no hospital por precaução, salientou.
Ao realizar uma ultrapassagem o internacional líbio envolveu-se num acidente com outra viatura, capotando, mas saiu pelo próprio pé e sem necessitar de qualquer assistência hospitalar.

Com o acidente, Hamdou ficou com o telemóvel inutilizado, precisando de usar o de um condutor que parou no local e contactar os responsáveis do Desportivo de Chaves. Depois, foi o avançado William que deu boleia ao extremo de regresso a Chaves.
No dia a seguir ao assustador acidente o líbio treinou normalmente, sem qualquer limitação no regresso aos trabalhos do Desportivo de Chaves em Vila Pouca de Aguiar.

No facebook oficial dos flavienses foi publicado um vídeo onde Hamdou agradeceu a preocupação demonstrada e onde garantia estar bem.
O extremo integrou os trabalhos às ordens de Ricardo Soares e apenas não pode ser opção para as próximas partidas porque continua na fase final da recuperação à operação ao joelho direito.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário