Diário Atual

O Comando Territorial de Vila Real da GNR anunciou na segunda-feira, dia 10, a detenção de um indivíduo por tráfico de estupefacientes, sendo-lhe apreendidas 19 plantas de cannabis.

A detenção ocorreu durante a atividade operacional da GNR, entre os dias 3 e 9 de julho. Na mesma ação foram apreendidas quatro armas de fogo, dois geradores, duas armas brancas, material de caça furtiva, várias ferramentas elétricas e material eletrónico, tais como parafusadores, martelo pneumático, berbequim, serras elétricas e videojogos.

Os militares da GNR detiveram ainda outras duas pessoas por condução com excesso de álcool, uma por condução sem carta e outra por posse de armas ilegais.

Ao nível da sinistralidade rodoviária, a corporação registou 23 acidentes de viação dos quais resultaram um morto e três feridos leves. Relativamente às infrações, a GNR detetou 95 das quais 32 por excesso de velocidade, cinco por falta de inspeção periódica e quatro pela utilização do telemóvel durante a condução. Durante a operação, que visou a prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, os militares realizaram ainda treze autos de contraordenação: dez no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e três no âmbito da legislação de polícia geral. O Comando Territorial de Vila Real da GNR anunciou na segunda-feira, dia 10, a detenção de um indivíduo por tráfico de estupefacientes, sendo-lhe apreendidas 19 plantas de cannabis.

 

Share.

Deixe Comentário