Diário Atual

O diretor do Grupo Desportivo de Cerva, Paulo Ferreira, está de regresso ao clube e garante que o emblema do concelho de Ribeira de Pena irá fazer uma boa temporada.

“As expectativas são muito boas, com a nova direção, pois o novo presidente tem boas ideias para o clube, é de Cerva, e queremos fazer uma grande época”, destacou.

Após uma temporada com uma classificação alta na Divisão de Honra da AF Vila Real, onde o GD Cerva terminou no quarto lugar, o objetivo para a nova época é continuar a lutar pelos lugares altos.
“Queremos ganhar jogo a jogo e fazer o melhor possível. O ano passado teve uma boa classificação, que muito nos orgulhou”, lembrou.

Paulo Ferreira deixou ainda “uma mensagem a todos os sócios e simpatizantes para que nos apõem nas vitórias e derrotas e que sejam solidários com o clube”.
O diretor está de regresso após uma temporada de ausência e explicou que “nunca tinha abandonado o clube, mas tinha sido apenas um até já”.

“O GD Cerva é um clube que me corre nas veias. Uma palavra para a anterior direção, pelo excelente trabalho que fizeram, grandes pessoas, sérias e dignas sempre disponíveis para ajudar o clube”, atirou Paulo Ferreira.

Hugo Gonçalves é novo treinador

O antigo jogador do Grupo Desportivo de Cerva, Hugo Gonçalves, de 34 anos, é o novo técnico da equipa da Divisão de Honra AFVR e terá como adjunto Patrick Silva ex-treinador das camadas jovens do Atlético Cabeceirense.

Quanto ao plantel, Geninho, Dany, Jonas, Zé Henrique, Cubillas, Carlos Pontes, Zé Carvalho, Xelas e Francês renovaram contrato por mais uma temporada.

Já Ivan, ex-Amigos Cerva futsal, o médio Canedo, ex-Ribeira Pena, o médio João Bruno, ex-Ribeira Pena, o guarda-redes Meninho, ex-Vila Pouca e o defesa Leandro Machado, ex-GD Chaves e Ribeira Pena, são reforços.
Da formação do clube André, Leandro Mendes e Daniel vão integrar o plantel principal.

loading...
Share.

Deixe Comentário