O Carrazedo Montenegro, que esta época se irá estrear na 2ª Divisão Nacional de Futsal, começa a competição este fim-de-semana, ao defrontar os Pioneiros de Bragança, do mesmo escalão, para a discussão da Taça Transmontana. Jogo realiza-se no Pavilhão Desportivo de Valpaços, sábado, às 17 horas.

A prova que junta os campeões distritais da temporada passada da Associação de Futebol de Vila Real, o Carrazedo Montenegro, e da AF Bragança, os Pioneiros, era para se ter realizado no final da temporada passada, mas o atraso no campeonato da AFVR levou ao adiamento para esta altura.
“Esta competição deveria ter sido jogada no final da época passada pois neste momento os intervenientes das equipas são totalmente diferentes. Sendo a primeira competição oficial da época e jogada em apenas um jogo, queremos sem dúvida tentar ganhar e juntar mais um troféu a uma época que foi excelente para o clube”, destacou o técnico do Carrazedo, Nuno Perdigão.
O treinador da equipa da ‘capital da castanha’ lembrou ainda que a partida “servirá também como mais um jogo de preparação para o nosso campeonato pois defrontamos uma equipa da nossa série e que se tem reforçado bem, apresentando bastante qualidade e melhorias estas últimas semanas”.
Equipa da casa levou a melhor no triangular
O Carrazedo Montenegro organizou no passado sábado, dia 9 de setembro, um triangular de pré-temporada, com a presença do Tabuaço, também da 2ª Divisão de Futsal, e do Hóquei Flaviense, da AF Vila Real.
A equipa da casa venceu as duas partidas, derrotando por 12-1 o Hóquei Flaviense e por 7-1 o Tabuaço. Entre os flavienses e Tabuaço levou a melhor a equipa do nacional, vencendo por 3-2.
Valpaços Futsal tem captações para juniores
O Valpaços Futsal, equipa da 2ª Divisão Nacional de Futsal, tem captações abertas para juniores, escalão sub-20, para atletas nascidos a partir de 1998.
Hoje, sexta-feira, às 19h30, há treino de captação no Pavilhão Desportivo de Valpaços.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário