Diário Atual

O Desportivo de Chaves voltou a vencer no Nacional de Futebol de Praia ao derrotar por 10-8 o São Jacinto, para a 4ª jornada da prova.

Na deslocação à Figueira da Foz, os flavienses apresentaram-se desfalcados, mas acabaram por vencer o adversário e manter o segundo lugar, partilhado com o Buarcos, o próximo adversário.
Este domingo, dia 15 de julho, o Desportivo de Chaves vai novamente à Praia de Buarcos, na Figueira da Foz, para defrontar a equipa da casa.
Para o técnico dos transmontanos, Tiago Xavier, o próximo adversário, o Buarcos “é a melhor equipa do campeonato, ainda por cima na sua casa, com o grande apoio dos seus simpatizantes”.
“Apenas um Chaves fortíssimos, concentrado e com enorme espírito de conquista poderá trazer pontos desta deslocação. Acredito muito que domingo vamos dar uma resposta à altura das nossas responsabilidades. Vai ser um jogo decidido nos pormenores e temos de estar 36 minutos super organizados, anulando os pontos fortes do adversário que são bastantes. Temos que jogar descomplexados e sem receio, só assim as nossas qualidades poderão vir ao de cima”, alertou.
O flaviense espera que as baixas diminuam para evitar chegar “ao último período numa situação de fadiga extrema”.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário