Diário Atual

Atacante Paulo Roberto renovou. Jony terminou carreira e já não é reforço. Jogos de pré-temporada estão agendados.

O clube barrosão prepara já a nova temporada, a terceira no Campeonato de Portugal, depois de ter arrancado com os trabalhos na passada segunda-feira de manhã, num treino que teve a presença do presidente da Câmara Municipal de Montalegre, Orlando Alves.
Com o plantel em aberto, o Montalegre anunciou esta semana a renovação de mais um jogador, com o avançado Paulo Roberto a manter-se na equipa.
Os jogos de preparação já estão agendados, faltando encontrar adversário para o jogo de apresentação, que está marcado para dia 5 de agosto.
Quanto a reforços, para a defesa chegam David Carvalho, ex-Gafalha e Vítor Pereira, ex-Mirandela. Para o meio campo Lio, ex-Gafanha e Embaló, ex-Mondinense. Já para o ataque, são reforços Rogério, ex-Rio Ave, Domingos Gomes, ex-Gondomar e José Soto, ex-juniores Chaves.
Já as renovações, na baliza mantém-se Tiago Guedes, na defesa Tiago Oliveira, Tavares, Álvaro Branco e Zack, no meio-campo João Fernandes, Gabi e Roberto, e no ataque o avançado Prince.
À frente da equipa técnica mantém-se José Manuel Viage, que contará com Ricardo Chaves, Marco Guerra e Chiquinho, como adjuntos, e Gilberto Braga como treinador de guarda-redes.

Jony termina a carreira

O flaviense Jonathan Fragnoli, que tinha sido apresentado como reforço do Montalegre, decidiu terminar a sua carreira de futebolista, explicando que “ser profissional de futebol não estava a fazer bem à saúde mental”.
“Já o queria ter feito há algum tempo mas só hoje [segunda, dia 9 de julho] depois de muito ponderar ganhei coragem, vou abandonar o futebol”, contou na sua página de facebook.
Com 29 anos, Jony fez formação no GD Chaves e no FC Porto, representando clubes como o Marítimo, Santa Clara, Bragança ou Vizela, entre outros.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário