A Federação Portuguesa de Futebol tem inscrições abertas para a formação de dirigentes, criada pela Portugal Football School, para “colmatar as necessidades de formação” que existem no sector do dirigismo desportivo.

A formação vai decorrer entre 18 de setembro e 8 de janeiro de 2019 e é destinada a dirigentes de futebol, futsal e futebol de praia, quer estejam ou não em atividade, ou a outros agentes desportivos que queiram adquirir conhecimentos na área.

As aulas serão lecionadas na Cidade do Futebol, Aveiro, Coimbra, Guarda, Horta, Madeira, Ponta Delgada, Vila Real, Viseu e Associação Nacional de Dirigentes de Futebol e Futsal.
AFVR apoia clubes com 10 mil euros

A Associação de Futebol de Vila Real divulgou o apoio a clubes, quer para a aquisição de material, quer para a realização de atividades, com um valor de 10 mil euros.

“A distribuição desta verba tem o intuito de auxiliar a sustentabilidade financeira dos clubes filiados, promovendo, também, a participação ativa das direções na organização de eventos locais”, destacou o presidente da AFVR, António Marques.

loading...
Share.

Deixe Comentário