A ACD Santo Estêvão tem um novo projeto para a próxima temporada, com a criação da Escolinha de Futsal, em parceria com a Paje Team, bem como a criação de uma equipa sénior de futsal.

Após vários anos na modalidade de futebol de 11, a ACDSE vai por em marcha “um sonho” do seu presidente, Luís Ferreira, com a criação de uma escola de futsal, para jovens dos 4 aos 12 anos.
O projeto, conforme explicou o clube flaviense, consiste em apostar no futsal como formação, mas também com uma equipa sénior de futsal que irá representar a Santo Estêvão na Liga INATEL de Futsal de Vila Real.
“O grande objetivo é dar oportunidade às crianças, jovens e adultos em praticar desporto e continuar a levar o bom nome de Santo Estêvão pelos pavilhões do nosso distrito”, explicou o clube.
Para o Santo Estêvão, este será “o ano zero deste projeto que queremos que seja o primeiro de muitos a fazer a felicidade de todos aqueles que se juntem a nós”.
“Queremos sem duvida ser uma referência no acompanhamento do crescimento das nossas crianças e contribuir para que sejam felizes, cresçam e se façam homens/mulheres de garra à boa maneira transmontana, mas livres de más influências e vícios que infelizmente estão muito presentes na nossa sociedade”, realçou ainda.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário