O Flavitus Natação Clube esteve representado por quatro atletas, Mariana Teixeira, Constança Vieira, Eduardo Santos e Luís Portugal, e o seu treinador, Pedro César, na XXVI Taça Vale do Tejo ao serviço da Seleção Regional da Associação Regional de Natação do Nordeste.

A competição realizou-se em Abrantes e contou com a presença de 246 atletas em representação de 12 Associações Regionais de todo o país.
Pelo clube flaviense competiram Mariana Teixeira (Infantil), Constança Vieira, Eduardo Santos e o Luís Portugal (Juvenis).

“Os quatro atletas estiveram em excelente plano, ao atingirem oito novos recordes pessoais e um mínimo para os Campeonatos Zonais e Nacionais de Infantis”, destacou o Flavitus.
O destaque foi para a atleta Mariana Teixeira, que além de obter o seu recorde pessoal na prova dos 100 MTS Livres, obteve mínimos para os Campeonatos Zonais e Nacionais de Infantis. A mesma atleta faz parte dos quatro atletas convocados da nossa região, pela Federação Portuguesa de Natação, para o Encontro Nacional de Infantis, em Condeixa.

“Com um total de oito novos recordes pessoais, esta foi uma participação muito positiva por parte dos nadadores do Flavitus, que continuam a evoluir na modalidade e a competir entre os melhores atletas na modalidade”, lembrou ainda o clube de Chaves.

Share.

Deixe Comentário