Os jovens flavienses, Beatriz Silva e Tiago Batista, obtiveram o segundo lugar no Concurso Nacional Jovens Clarinetistas, na categoria de Iniciados e Seniores, respetivamente.

Realizou-se de 16 e 19 de dezembro, no Conservatório de Música do Porto, a 6ª edição do Concurso Nacional Jovens Clarinetistas, organizado pela Associação Portuguesa do Clarinete (APC). Este concurso tem como objetivo contribuir, estimular e desenvolver o ensino e a evolução do clarinete e dos jovens clarinetistas portugueses.

Puderam participar neste evento musical todos os clarinetistas portugueses ou que residam/estudem em Portugal há, pelo menos, 3 anos, que não tenham mais de 23 anos de idade à data de 31 de dezembro de 2016.

Beatriz Silva, aluna do prof. Fábio Meneses, na classe de clarinete, da Academia de Artes de Chaves, arrecadou o 2° Prémio na categoria de Iniciados.
Tiago Batista, a frequentar a Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE ), no Porto, na classe do Prof. António Saiote, obteve o 2° Prémio na categoria Seniores.

Share.

Deixe Comentário