Os flavienses Bruno Morais, da loja “Boss Of Pain Tattoo”, e Ivo Alves, da “Illegal Tattoo Studio, vão participar este fim de semana, dias 7, 8 e 9, no “Oporto Tatoo”, na maior convenção de tatuagens do país.

Mais de 300 tatuadores de todo o mundo vão estar presentes, pelo terceiro ano consecutivo, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, onde vão apresentar fantásticas obras de tatuagens, promover workshops e realizar várias exposições. O programa do evento inclui ainda vários concertos, cartoonismo, body painting e outras iniciativas que prometem abrilhantar o fim de semana.
De Chaves partem dois tatuadores que irão representar a cidade. Bruno Morais e Ivo Alves vão executar várias obras nos seus potenciais clientes, demonstrando assim o seu trabalho, e ao mesmo tempo irão competir em diferentes categorias.

No caso de Bruno Morais, o flaviense irá concorrer nas categorias de realismo e trash polka, com a elaboração de cinco tatuagens, todas elas com a imagem de uma caveira.
Para além de ser uma oportunidade para mostrar o seu trabalho e para conviver com os melhores, os flavienses dizem que é igualmente uma boa forma de conseguir estabelecer contacto e algumas parcerias com outros tatuadores de todo o mundo.

Bruno Morais e Ivo Alves estiveram também presentes na convenção de tatuadores de Lisboa que decorreu em dezembro do ano passado.
A “Oporto Tattoo” é organizada em parceria pela FLY Produções e a Big Red Machine Porto

Cátia Portela

Share.

Deixe Comentário