Diário Atual

A tão esperada Festa de Finalistas das crianças do Pré-Escolar da Santa Casa da Misericórdia de Boticas decorreu no passado dia 13 de julho.

Como já é hábito, a festa teve lugar no Boticas Parque aproveitando os espaços existentes para as crianças brincarem e se divertirem.

O dia começou bem animado onde as crianças realizaram diversas atividades ao ar livre das quais uma aula de “Zumba Kids”. Já no período da tarde, depois de um delicioso almoço, as crianças desfrutaram das piscinas improvisadas ao ar livre.

A meio da tarde o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Boticas, Fernando Campos, conviveu com as crianças do pré-escolar, estando também presentes os encarregados de educação e familiares para a entrega aos finalistas do diploma e de um livro elaborado com todo o carinho, para mais tarde recordarem a sua passagem pelo jardim-de-infância. No final houve um lanche convívio que contou com um bolo devidamente decorado para o momento.

Foram anos repletos de alegrias, novidades, desafios, aprendizagens e novos acontecimentos; com momentos atribulados e de dúvida e, acima de tudo, intensos. O tempo passa num ápice, escoa-se como a água na areia, vivemos numa roda-viva, inevitável e turbulenta, mas tão colorida. E eis que, aqueles pequenotes são agora finalistas, e já estão preparados para sair do ninho e voar para o 1.º ciclo do ensino básico.
Aos Finalistas, a Misericórdia de Boticas deseja toda a sorte do mundo nesta nova etapa!

Share.

Deixe Comentário