Decorreram neste período de verão as habituais Férias Ativas organizadas pela Associação Juvenil A Voz da Juventude. Durante este tempo a diversão foi uma constante para os cerca de 200 jovens do concelho inscritos.

Daniel Louro, um dos monitores, destaca, entre outros pontos, a diversidade de atividades: “Temos tido a preocupação de inovar todos os anos mais um bocadinho de forma a tornar ainda mais estas férias inesquecíveis para quem as frequenta. Tivemos, como sempre, de ser rigorosos na escolha e análise das atividades tendo em conta pontos importantes como a parte desportiva, pedagógica, intuitiva, cultura geral e os tão desejados jogos de água.
“O sucesso não existiria sem a afluência de crianças e foram muitas as que mais uma vez deram vida ao espaço do Centro de Artes Criativas e de Juventude . “Temos como habitualmente cerca de 60% de crianças e jovens que nos acompanham há muitos anos e o resto de percentagem preenchida com as que vêm pela primeira vez. Uma palavra importante também aos pais e encarregados de educação por, ano após ano, confiarem no nosso trabalho, um trabalho que tão bem é efetuado por monitores competentes e profissionais onde o lema é “a diversão em segurança”, acrescenta Daniel.
Os objetivos foram cumpridos, resta agradecer mais uma vez aos jovens e pais pela confiança depositada na Equipa A Voz da Juventude. Para o ano voltaremos com a maior das expetativas não esquecendo que as próximas chegarão já na interrupção para o período de Férias de Natal.

A Equipa A Voz da Juventude

loading...
Share.

Deixe Comentário