É já este fim de semana, entre os dias 3 e 5, que o mercado municipal vai estar de portas abertas com vários artigos a preços difíceis de resistir.

A Feira dos Stocks de Vila Pouca de Aguiar continua a atrair os lojistas do comércio local. Este ano verifica-se um aumento de expositores e de setores representados neste certame socioeconómico.

As pessoas terão à sua disposição diversos produtos económicos, com predominância para os setores de vestuário e calçado. Mas há mais produtos à disposição: óculos de sol, acessórios, cosmética, perfumes e outros.

Este evento irá receber centenas de pessoas que terão à disposição inúmeros produtos a preços reduzidos. Os comerciantes locais poderão escoar os produtos em fim de estação (inverno) e amealhar verbas com o material excendentário das lojas comerciais.

A entrada é livre e as pessoas podem deslocar-se ao recinto da feira esta sexta e sábado (entre as 10h e as 22h) e no domingo (entre as 10h e as 18h). Na sexta e sábado, pelas 21h, haverá desfile de moda e animação pela Academia Dança D’ Aguiar, respetivamente.

O evento é promovido pela Associação Comercial do Corgo, com o apoio do município aguiarense, e contribui para impulsionar o comércio tradicional.

Share.

Deixe Comentário