É já esta quinta-feira, dia 30 de março, que vai estrear a série televisiva da RTP1, Vidago Palace. Um projeto que resulta de uma coprodução entre a RTP e a Corporación Radio e Televisión de Galicia, com realização de Henrique Oliveira e elenco composto por atores portugueses e galegos. Da parte portuguesa conta com vários atores conhecidos, nomeadamente Pedro Barroso, Mikaela Lupu, Anabela Teixeira, Beatriz Barosa, Margarida Marinho, entre muitos outros.

Vidago Palace é uma bela história de amor decorrida num contexto histórico extraordinário como é o luxuoso Vidago Palace Hotel, uma combinação perfeita entre um palácio com tratamentos termais e um campo de golfe de luxo, características que o colocaram nas estâncias europeias de maior prestígio na época, atraindo uma diversidade de clientes abastados, desde a aristocracia de elite europeia até à enriquecida burguesia portuguesa. Todos apreciam especialmente as famosas festas ali organizadas, os longos passeios pelo parque envolvente e a excelência das águas.

A trama da série desenrola-se no verão de 1936 e conta-nos uma história de amor entre dois jovens de classes diferentes, Carlota e Pedro, a filha dos condes de Vimieiro e o filho de um empregado do hotel, dispostos a enfrentar todos os obstáculos para concretizar o seu amor, apesar dos interesses das famílias, das conveniências sociais e das adversidades da guerra civil na vizinha Galiza.

Uma história repleta de romance, paixões, ódios, traições, mistério e suspense, num cenário luxuoso e deslumbrante como é o Vidago Palace. Não deixe de assistir à estreia já esta quinta-feira, dia 30 de março, às 21h, na RTP1.

Share.

Comentarios fechados.