A GNR registou 28 acidentes de viação, durante a atividade operacional, dos quais resultaram dois mortos, quatro feridos graves e 11 feridos leves, informou na segunda-feira, dia 5, a corporação. 

Na ação, os militares detiveram uma pessoa em flagrante delito por condução sob efeito de álcool e apreenderam 15 doses de haxixe.
Ao nível da fiscalização do trânsito, a Guarda Nacional Republicana (GNR) contabilizou 227 infrações, sendo 62 por excesso de velocidade, 14 pela utilização indevida do telemóvel durante a condução, 11 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e dez por falta de inspeção periódica.
Na operação, que visou a prevenção e o combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, os militares da GNR realizaram ainda quatro autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e quatro no âmbito da legislação de polícia geral.
A atividade operacional foi realizada entre os dias 29 de janeiro e 4 de fevereiro em todos os concelhos do distrito de Vila Real.

loading...
Share.

Deixe Comentário