Diário Atual

Militares da GNR detiveram duas pessoas por tráfico de estupefacientes e apreenderam 128 doses de heroína e 80 doses de haxixe, na última semana.

Segundo o Comando Territorial de Vila Real da GNR, as detenções aconteceram durante a atividade operacional da corporação que decorreu entre os dias 17 e 23 de abril, em todos os concelhos do distrito de Vila Real.
Na mesma ação, que visou a prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, foi também detido um condutor com excesso de álcool, outro por condução sem habilitação legal e outro ainda por desobediência.

Os militares apreenderam igualmente um veículo, três telemóveis e 45 euros em numerário.
Ao nível da fiscalização rodoviária, foram detetadas 212 infrações: 82 por excesso de velocidade, 16 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e nove pelo uso do telemóvel durante a condução.

A corporação registou ainda 21 acidentes de viação dos quais resultaram cinco feridos ligeiros.
Relativamente à fiscalização geral, a GNR elaborou seis autos de contraordenação, destacando-se quatro no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e dois no âmbito da legislação policial.

Share.

Deixe Comentário