Na despedida da temporada, onde garantiram o título distrital e a subida ao Campeonato de Portugal, os flavienses derrotaram o Santa Marta por 2-0.

Plantel 2017/18 GD Chaves Nuno Dias, Ricardo, Francisco, Laton, Afonso, Hélder Almeida, Canina, Mika Borges, Rafa, João Kuspiosz, Simão Júnior, Lamine, Vianna, João Pedro, Bachi, Sodik, Edu, Gustavo Souza, Alaji, Ruca, Sabimbi, Simão Júnior, Faissal e Marcão Direção: António Vidal, Carlos Magalhães, Carlos Alberto Rodrigues, Vítor Teixeira e Francisco Branco T: Carlos Guerra T. adj: Bruno Alves e Gabriel Alves T. gr.: José Ferreira Massagista: Carlos Machado T. equip.: Abel Morais

Os golos surgiram apenas na segunda parte, com Simão Martins e Gustavo a fazerem os golos que ditaram a vitória, a 25ª, em 28 partidas disputadas.
Com o relvado principal do Municipal de Chaves a ser o palco do desafio, a tarde foi de festa para a equipa satélite do clube transmontano.
Os jogadores vestiram-se e pintaram-se a rigor, para a entrega do troféu, que foi entregue pelo diretor da Associação de Futebol de Vila Real, José Manuel Fernandes, ao capitão do GD Chaves, Gustavo Souza.
Com o final do jogo, a tarde foi de convívio entre adeptos, jogadores e toda a estrutura, após o alcançar do objetivo, de colocar a equipa secundária nos nacionais de futebol.
A direção da equipa satélite do Desportivo de Chaves deixou ainda um agradecimento a todos os patrocinadores: Remax/Ala Norte, Auto viação Tâmega, Ecocozinhas, Óptica Flavea, QViagem, Casino El Francês e Exportadora de Chaves.

loading...
Share.

Deixe Comentário