Diário Atual

O Vilar de Perdizes juntou a ‘família’ para a festa de encerramento da temporada, no passado domingo, dia 3 de junho, no Estádio Municipal da Lage.

As equipas de formação dos barrosões, bem como as equipas seniores de futebol 11, veteranos e futsal feminino marcaram presença.
O clube entrou ainda prémios elementos do clube que se destacaram nos diversos escalões: Jogador revelação futebol 11, Pedro Parente; Mérito desportivo, Eduarda, mãe do atleta Miguel Sousa; Treinador ‘Guerreiro da Raia’, Victor Dias, futsal feminino; Atleta ‘Guerreiro da Raia’, Rafa Costa; Melhor marcador benjamins, João; Melhor marcadora futsal feminino, Ana Rita Carvalho; Melhor marcador futebol 11, Mika Rodrigues; Melhor jogador e jogador mais utilizado futebol 11, Nuno Abreu e Melhor amigo futebol 11, Fábio Kubota.

Captações abertas
O emblema do concelho de Montalegre tem captações abertas para jovens nascidos entre 2000 e 2007, para a temporada/19.
Os treinos vão decorrer em junho, nos dias 8, 12, 15, 19, 22, 26 e 29, entre as 18 e as 19h30, no Estádio Municipal da Lage, em Vilar de Perdizes.
Esta temporada os barrosões conquistaram o primeiro título distrital da sua história na formação, ao vencerem o distrital de infantis de futsal. Em veteranos, conquistaram ainda a 1ª edição da Taça Distrital da AF Vila Real.
O clube já apresentou João Luís, que “será responsável por comandar uma equipa de formação em futebol, e um dos responsáveis pela coordenação da Escolinha de Formação de Futebol”.

loading...
Share.

Deixe Comentário