Com já duas sessões de sucesso em Chaves, o Para Cá Do Marão regressa neste mês de abril com uma das grandes bandas do momento no panorama nacional e uma grande promessa da região em estreia absoluta: os The Black Wizards e os Witch Sin.

Os The Black Wizards não são novidade para muitos, pois é uma banda já com muita estrada na Europa e que inclusivamente estará este ano presente nos festivais Desertfest de Londres e Berlim. Com um som contagiante e difíceis de contornar no panorama nacional, a banda portuguesa anda a apresentar o seu mais recente trabalho “What The Fuzz!”, disco coroado com o primeiro lugar dos melhores álbuns portugueses do ano pela Wav Magazine e que demonstra um som capaz de nos levar ao melhor dos anos 60 e 70.

Se o som dos The Black Wizards irá preencher a sala, então a aposta para esta edição no que toca a projetos da região não fica nada atrás. A estreia absoluta em palcos dos Witch Sin irá acontecer precisamente em Chaves e no Para Cá do Marão. A banda de Mirandela é um power-trio de stoner rock com um som abrasivo e já bastante maduro, sem medo de deixar os instrumentos tomarem vida própria.

A terceira sessão do Para Cá Do Marão, que conta com The Black Wizards e os Witch Sin, acontece no próximo sábado, dia 21, no Cine Teatro Bento Martins, em Chaves. Os bilhetes custam 5€ e encontram-se disponíveis na bilheteira do Teatro e na Cervejaria O Abade. Reservas a partir do endereço paracadomaraosessions@gmail.com .

Para Cá do Marão continua a ter como objetivo promover e dinamizar a música ao vivo no interior, tendo Chaves como epicentro deste movimento cultural. Uma parceria do Teatro Experimental Flaviense e da Wav Magazine.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário