O município de Ribeira de Pena assinala esta sexta e sábado, dias 1 e 2, o Dia Mundial da Criança com um programa totalmente dedicado aos mais novos focado na preservação ambiental.

Em paralelo desenvolve-se a Feira do Livro que se estende até ao dia seguinte, com muitas atividades dedicadas à cultura sobre as mais variadas formas, da literatura à música passando pelo teatro e pela dança.

Esta iniciativa conta com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Marinha, Junta de Freguesia de Cerva e Limões e Junta de Freguesia de Salvador e Santo Aleixo de Além Tâmega.

A esta atividade associou-se também a Iberdrola, empresa que está a desenvolver o Sistema Eletroprodutor do Tâmega, que se orgulha de apoiar e fazer parte das celebrações do Dia da Criança em Ribeira de Pena. Este é um exemplo do compromisso social da Iberdrola, através da aposta em atividades que envolvem a população mais jovem, contribuindo para uma melhor compreensão da envolvente ambiental e biológica da região, nomeadamente no município de Ribeira de Pena.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário