A quarta edição da Rota do Póio TT bateu recorde de inscrições, tendo contado com 268 participantes, que arrancaram da Praça de Cerva, na manhã de 17 de março e terminou ao final do dia na pista de enduro de Cerva.As encostas inclinadas, o terreno pedregoso, os ribeiros, foram encarados como desafios para estes pilotos de motos de 2 e 4 rodas, que ao longo do dia percorreram o vale do Póio embelezado pela neve nas zonas de maior altitude.
O passeio terminou na pista de enduro de Cerva, onde os participantes puderam mostrar a sua perícia, perante os olhares de muitos curiosos.
“Este evento é o culminar do trabalho da Associação Rota do Póio TT, que ao longo de todo o ano se empenha na preparação desta iniciativa, com vista a explorar ao máximo o potencial do território e proporcionar um momento inesquecível aos amantes de enduro. A elevada adesão e o feedback positivo demonstraram que valeu a pena o esforço”, destacou a organização.
A Associação Rota do Póio TT contou com o apoio do Município de Ribeira de Pena, a Junta de Freguesia de Cerva e Limões, o Grupo Desportivo de Cerva e a Associação de Bombeiros Voluntários de Cerva.

loading...
Share.

Deixe Comentário