Diário Atual

Durante o mês de abril, quem visitar o centro comercial “Ponte Vella”, instalado no coração da cidade de Ourense (Espanha), irá encontrar divulgação da prova do Campeonato do Mundo de Rallycross, que decorre entre 27 a 29 abril.Para atrair aficionados, estará instalado um simulador que dará oportunidade aos inúmeros visitantes de sentirem a adrenalina do circuito barrosão. Quem fizer o melhor tempo diário leva para casa uma entrada que dá acesso à prova de rallycross.
Esta oportunidade de divulgação resulta de um encontro mantido entre elementos da Câmara de Montalegre – (representada pelo vice-presidente, David Teixeira) – com a direção deste centro comercial galego, cujo presidente é Jorge Fernández.
Montalegre vai estrear nova bancada
O Circuito Internacional de Montalegre tem já uma novidade garantida para a etapa deste ano do Mundial de Rallycross, com a estreia da nova bancada sul, junto ao sector de terra.
“Os bilhetes, com desconto online nos passes de 2 dias, já estão à venda em https://fia.bol.pt/. Este passe permite aos espectadores apreciar toda a acção do princípio ao fim numa luta renhida permanente em todas as curvas lutando por um espaço de ultrapassagem, com toques, slides, carros em duas rodas. Mas as novidades não se ficam por aqui: fiquem atentos à página oficial e ao Facebook do MontalegreRX e recebam em primeira mão todas as notícias”, realço ainda.

Redação/CM Montalegre

loading...
Share.

Deixe Comentário