O piloto de Carrazedo Montenegro, concelho de Valpaços, Luís Nunes, venceu na sua classe e nos turismos, fazendo ainda o quarto lugar à geral na Rampa do Caramulo.

Na prova realizada no passado fim-de-semana, o transmontano esteve em destaque ao volante do Audi RS3 LMS, pois além de vencer na sua classe, turismo 4, Luís Nunes foi ainda o mais rápido na geral dos carros de turismo, e ficou perto do pódio da geral do Campeonato de Portugal de Montanha.
“Este fim-de-semana foi praticamente perfeito para nós. Tínhamos a noção que nesta prova a desvantagem para os carros quatro rodas motrizes, que têm dominado naturalmente o campeonato de turismos, era menor e que poderíamos ter uma palavra a dizer na discussão pelo triunfo. Partimos ao ataque e conseguimos atingir os objectivos com duas subidas quase perfeitas, que nos permitiram quase chegar ao segundo lugar absoluto, o que a acontecer seria algo de fantástico”, destacou o transmontano.
Com três provas até ao final do campeonato, Luís Nunes quer “voltar a repetir este resultado” pois “o triunfo nos TCR [turismo 4]estará já praticamente garantido”.
“Quero agradecer mais uma vez o excelente trabalho da equipa, que me colocou à disposição um carro em condições exemplares, facilitando-me a vida na procura da concretização dos objectivos”, lembrou.
O Campeonato de Portugal de Montanha prossegue nos dias 28 e 29 de julho com a realização da Rampa Porca de Murça.

loading...
Share.

Deixe Comentário