Mais de 120 motards participaram no 7º Passeio em 50cm3, organizado pelo Clube Motard de Chaves, num evento que percorreu mais de 115 km pelos concelhos de Chaves, Vila Pouca de Aguiar e Valpaços, onde a principal nota de destaque foi o convívio entre o grupo e as comunidades visitadas.

A saída fez-se bem cedo, pelas 10 horas, desde a sede do clube, após o pequeno-almoço, para um passeio pelas principais ruas da cidade de Chaves.
Depois, a ‘caravana’ seguiu para Vidago por Pêto de Lagarelhos com paragem no Hotel Palace Vidago. O passeio prosseguiu até Pedras Salgadas com paragem no edifício da antiga estação de comboios seguindo-se o passeio via serra da Padrela até Rio Bom, concelho de Valpaços, onde foi servido o almoço com a colaboração da associação local.
À tarde os amantes das motas 50cm3 seguiram para Carrazedo de Montenegro e até Argeriz onde a Junta de Freguesia ofereceu o folar tradicional aos participantes no evento. Seguiu-se por Valpaços com paragem em Vilarandelo onde o Clube local e afilhados do Clube Motard de Chaves ofereceram presunto pela paragem. Restou depois o regresso a Chaves com paragem no Miradouro para assistir ao por do sol terminando a atividade onde começou, na sede do clube motard de Chaves.
No total, e com a organização incluída, participara 120 motas, oriundos dos concelhos de Prado (Braga), Famalicão, Mirandela, Boticas, Vila Pouca de Aguiar, Valpaços, São João da Pesqueira, Carrazeda de Ansiães, Vila Flor, Vila Real e ainda bastantes espanhóis dos clubes de vespas de Verin, Ourense e Vigo.
“Um especial agradecimento ao nosso patrocinador oficial, que ao longo dos anos nos tem ajudado a manter esta atividade nos moldes que os participantes apreciam e às demais diversas instituições. Obrigado a todos”, destacou o Clube Motard de Chaves.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário