O Clube Motard de Chaves recebeu mais uma vez clubes de outros pontos do país, e até de Espanha, no passado fim de semana.

Na sexta-feira, um grupo de motards de Alcochete e Barreiro estiveram em Chaves, para realizar a N2. Já no domingos, os flaviense sreceberam os espanhóis de Toral de Los Vados – Castilha e Leon que visitaram a cidade.
Ainda este fim-de-semana, o Clube marcou presença no sábado nas concentrações motards de Murça e Monção, bem como encontro de 50 cm3 em France, concelho de Chaves.
Já no domingo, estiveram presentes no encontro e convívio realizado em Argemil, concelho de Valpaços.
Clube Motard Chaves premiado em Barcelos
O Clube Motard Chaves marcou presença numa das melhores concentrações nacionais, em Barcelos, e conquistou o troféu de terceiro clube com mais inscrições e com mais km percorridos.
Foram muitos os motards flavienses que viajaram até Barcelos para participarem numa das melhores concentrações nacionais, no passado fim-de-semana, de 12 e 13 de maio. Logo pela manhã e muito cedo, um grupo fez-se à estrada em velhinhas e 50 cm3 tendo chegado a Barcelos à hora de almoço.
Os muitos flavienses presentes permitiram o 3º lugar de clube com mais inscrições, apenas atrás do Moto Clube de Prado, que ganhou o 1º prémio e os Rodas Internacionais, que conquistaram o 2º lugar.
O Clube Motard Chaves conquistou ainda o 3º lugar de clube com mais km percorridos, tendo o 1º e 2º lugar sido conquistado pelos motoclubes de Olhão e de Faro.
“É sempre bom ouvir o nome de Chaves entre as multidões de motards e mais uma vez estivemos presentes num dos eventos de referência das concentrações motard do país”, destacou o presidente do clube flaviense, Filipe Carvalhal.

loading...
Share.

Deixe Comentário