Diário Atual

Ver mais em ChavesTV1.

A cadeia portuguesa especializada em artigos para o lar DeBORLA abriu uma nova loja em Chaves. A inauguração do espaço aconteceu na sexta-feira passada, dia 31, e contou com várias dezenas de clientes.

Ainda as portas não tinham aberto e cá fora já se ia juntando um grande número de curiosos, expectantes para conhecer o novo espaço, situado junto a uma das principais vias de entrada na cidade flaviense, na rotunda do Raio X, em frente ao híper E.Leclerc.
Depois do corte da fita, os novos clientes foram convidados a entrar e à sua espera estavam os funcionários que os receberam com vários aplausos. Neste dia, os novos clientes foram também brindados com uma promoção de 30% de desconto em cartão Clube DeBorla. O cartão poderá ser adquirido no próprio local e através da sua fidelização os clientes terão a oportunidade de receber informação sobre as novidades da loja.
Segundo Jorge Queirós, um dos responsáveis pela comunicação, a abertura de uma loja em Chaves era um dos objetivos estratégicos da marca para este ano por considerar que a cidade oferece todas as condições para o seu crescimento e também porque vem complementar a oferta na cidade com artigos inovadores e exclusivos para o lar.

“Estamos muito felizes por esta chegada a Chaves. A abertura correspondeu às nossas espectativas, tivemos uma boa recetividade por parte dos flavienses, o que constitui um enorme alento para a DeBorla”, referiu o responsável.
O espaço teve um investimento de aproximadamente um milhão de euros e vai gerar 13 postos de trabalho diretos e cerca de 50 indiretos. A loja tem uma área de aproximadamente 1000 metros quadrados, dispondo de uma oferta alargada de produtos para o lar, combinando design e funcionalidade, e disponibilizando aos seus clientes uma experiência de compra melhorada onde encontra a melhor relação qualidade preço. O DeBorla de Chaves encontra-se dividido em vários setores, tais como Cozinha, Têxtil Lar e Decoração, apresentando ainda uma enorme variedade de artigos para a casa de banho e arrumação e introduz novos conceitos, como os setores dedicados às artes criativas e ao cake design.

O espaço comercial dispõe também de uma vasta coleção de mobiliário de exterior da marca francesa Hespéride, que comercializa em exclusivo em Portugal desde o lançamento da marca, em 2010. A coleção de Natal é outro dos ex-libris do DeBorla, sendo por isso mais uma boa oportunidade para visitar a loja.
“A DeBorla completa todas as necessidades para os nossos lares e os flavienses vão encontrar nesta loja todos os motivos para acrescentar valor às suas casas”, sublinhou Jorge Queirós.

De referir que a DeBorla Chaves, 29ª loja no país, “está estrategicamente colocada para servir toda a região, incluindo Espanha que são naturalmente parte ativa da dinâmica económica da região”.
O espaço comercial abre portas todos os dias, entre as 10h e as 20h.
A abertura da loja insere-se no plano de expansão da marca em território nacional, integrando o objetivo da insígnia de abrir 20 lojas em Portugal nos próximos cinco anos, reforçando assim a sua proximidade junto do consumidor.

Cátia Portela

Share.

Deixe Comentário