Diário Atual

O Desportivo de Chaves anunciou na semana passada que o defesa Ibrahim e o médio Sangaré assinaram contrato profissional com o emblema da I Liga portuguesa de futebol.

Os jogadores vão representar a equipa satélite do clube de Trás-os-Montes, mas também poderão ser utilizados pelo técnico Daniel Ramos na equipa principal.

Além do defesa ganês, Ibrahim, e do médio da Costa do Marfim, Sangaré, ambos com 19 anos, a formação da I Liga já assinou contratos profissionais com os médios Faissal, Ruca, Afonso e com os defesas Marlon Rangel e Simão Martins, todos da equipa satélite.

Diogo Tavares reforça equipa satélite

O Chaves anunciou mais uma contratação para a equipa satélite, do Campeonato de Portugal, o avançado Diogo Tavares.

O atacante de 19 anos atuou no Leixões B na temporada passada e integra agora o plantel dos flavienses.

Bilhete anual

Os sócios do Desportivo de Chaves podem assistir a todos os jogos da equipa satélite em casa por 15 euros, adquirindo o bilhete anual, que se encontra à venda na secretaria do clube.

Vitórias em jogos de preparação

Os flavienses da equipa satélite venceram o Amarante e o Pedras Salgadas em partidas de preparação para a nova temporada.

No dia 18 de julho, o Chaves visitou o Amarante, também do Campeonato de Portugal, e venceu por 3-0, com golos de Aliu, que marcou dois, e Bachi.

Já no sábado, dia 21, a equipa satélite do Grupo Desportivo de Chaves recebeu e venceu o Juventude de Pedras Salgadas por quatro bolas a uma, em partida de pré-temporada entre equipas da Série A do Campeonato de Portugal.

Lenno abriu o ativo para os aguiarenses logo no início do encontro. No entanto, ainda antes do intervalo, Gustavo e Aliu operaram a reviravolta no marcador. Na segunda metade, já com muitas alterações nos dois conjuntos, o Desportivo acabou por marcar mais dois golos, ambos apontados por Afonso.

loading...
Share.

Deixe Comentário