A festa dos amantes dos veículos de duas rodas bateu todos os recordes na edição deste ano, com cerca de mil inscritos, em representação de mais de 200 motoclubes, num total de três mil visitantes a marcarem presença em Chaves.

A representarem um pouco de todo o país, houveram ainda aficionados a marcarem presença vindos de vários pontos da Europa.

“Recebemos mais de 300 motociclistas eram oriundos de Espanha, Suica, Franca, Irlanda, Inglaterra, Escocia e Alemanha. A nível nacional e apesar de estarem a decorrer oito concentrações no país, são cada vez mais os motards vindos do sul, com especial destaque a zona de Lisboa”, explicou o Clube Motard de Chaves, que organizou mais uma vez o evento.

Ao longo de três dias as motas ‘invadiram’ a cidade, com o habitual desfile a ser “o maior de sempre”, mas no recinto decorreu ainda a exposição de motas personalizadas. Nem só de motas se fez o fim-de-semana, pois a música esteve presente ao longo dos dias.

“Apesar de muito dispendioso para o clube, o mesmo nunca deixou de divulgar o presunto de chaves, oferecendo este ano cerca de 500 sandes aos inscritos que o quiseram deliciar, acompanhado por vinho produzido na região flaviense. Em futuras edições pode ser uma forma mais barata de divulgar os produtos produzidos na região como por exemplo o pastel de Chaves”, analisou a organização.

A 17ª Concentração Motard de Chaves teve um balanço “positivo” por parte do Clube Motard de Chaves, que deixou “um agradecimento a todo o staff, empresas e entidades pela sua colaboração, pois sem essa ajuda dificilmente seria possível realizar um evento desta envergadura”.

loading...
Share.

Deixe Comentário