O congresso anual de três dias das Testemunhas de Jeová vai começar. O tema é “Não Desista!”. Assim como em anos anteriores, as Testemunhas de Jeová estão a participar  numa campanha mundial para convidar pessoalmente o público para estar presente.

A entrada do evento é gratuita e não são feitas coletas de dinheiro. Segundo David A. Semonian, porta-voz da sede das Testemunhas de Jeová em Warwick, Nova York: “Cerca de treze milhões de pessoas estiveram presentes no mundo todo nos congressos do ano passado. Nós esperamos que mais pessoas estejam presentes este ano”.

O programa é dividido em 52 partes e vai ser apresentado de várias maneiras, na forma de discursos, entrevistas e vídeos curtos. Além disso, será apresentado um filme com o tema “Lembre-se da mulher de Ló”. Esse filme foi dividido em três partes e será apresentado na parte da tarde de cada um dos dias do congresso. Estima-se que de sexta a domingo, 23 a 25 de junho, e com início às 09h20 no Estádio Municipal de Chaves possam estar presentes 1700 pessoas da região de Trás-os-Montes e Alto Douro.
O Sr. David Semonian afirma: “Os problemas que passamos podem tirar a nossa paz e alguns até pensam em desistir.

O congresso deste ano vai ajudar não só quem é Testemunha de Jeová mas também todos os presentes. O programa promete dar-nos forças para continuar a perseverar e para lidar com os problemas da melhor forma possível.”

loading...
Share.

Deixe Comentário