Entre os dias 2 e 9 de outubro, a Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve cinco pessoas e registou oito acidentes de viação em Chaves.

Das detenções, uma foi por condução ilegal, outra por condução com excesso de álcool, outra ainda por recusar efetuar o teste ao álcool e dois por tráfico e posse de estupefacientes.
Os dados dizem respeito à atividade operacional da PSP de Chaves que visou o combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária.
Na operação, os policiais registaram oito acidentes de viação e um atropelamento, dos quais resultaram três feridos graves e três feridos ligeiros. Ao nível das infrações ao Código da Estrada há a destacar uma infração muito grave por condução sob excesso de álcool, uma grave por condução indevida na rotunda, outra grave e 82 leves por estacionamento em locais indevidos, três graves pelo uso do telemóvel durante a condução, duas infrações leves por falta de inspeção periódica obrigatória e três também leves pela não utilização do cinto de segurança.

Share.

Deixe Comentário