As Termas de Chaves reabrem na próxima segunda-feira, dia 13, para mais uma época termal.

Para todos os que procuram bem-estar físico e psíquico encontram nestas águas únicas benefícios para o tratamento de doenças reumáticas e músculo-esqueléticas, dos aparelhos respiratório e digestivo e prevenção de problemas cardiovasculares. As Termas de Chaves oferecem programas completos e exclusivos, adaptados às necessidades de cada um, com planos médicos individualizados, que produzem resultados e efeitos incontestáveis na saúde.

No complexo termal de Chaves – Termas & SPA encontra um templo termal em que se transformam os quatro elementos – ar, fogo, terra e ar – numa passagem para o bem-estar e harmonia, onde a água brota a uma temperatura média de 76ºC, tornando-se o destino ideal para tratamento e relaxamento.
A partir de 13 de março estão à disposição de termalistas e turistas todos os tratamentos termais no âmbito do termalismo terapêutico e do bem-estar termal, à exceção da sala de inaloterapia (tratamento das vias respiratórias) por se encontrar ainda em revisão de equipamentos.

Chaves – Termas & SPA inicia a época termal de 2017 com uma campanha promocional apelativa que pretende estimular a dinâmica termal de Chaves no exterior e muito particularmente para todos os naturais e residentes no concelho flaviense. Assim, poderão beneficiar de um desconto de 50% na inscrição termal acrescido de 10% no valor dos tratamentos termais. No âmbito dos programas de bem-estar termal o valor destes terá uma redução também de 50%, tornando-os uma experiência única e acessível a todos os que pretendem melhorar a saúde e recuperar o bem-estar.

No caso dos residentes e naturais dos concelhos de Chaves e de Verín, durante o período da época baixa (compreendido entre 13 de março a 30 de junho e de 15 de outubro a 30 de dezembro) possuem um desconto de 20% de desconto todos os eurocidadãos naturais e residentes no âmbito do termalismo terapêutico e 5% no bem-estar termal.
Estes descontos no período da campanha promocional de abertura são cumulativos no caso do desconto associado aos tratamentos termais. Cuide de si: mergulhe, relaxe, recarregue e mime… estamos à sua espera!

Para todos os que pretendem ao longo do ano manter uma boa condição física temos disponível o Clube Termal AQUAE ATIVO.

Redação/CM Chaves

Share.

Deixe Comentário