Procurando oferecer novas e melhoradas experiências a toda a comunidade flaviense, o instituto clínico Chaves Saúde tem o prazer de convidar todos os interessados a participar na exibição do documentário “O Começo da Vida”, que terá lugar nas instalações do instituto clínico, no próximo dia 20 de dezembro, pelas 18h30.

O documentário, realizado por Estela Renner e que contou com o apoio da UNICEF, versa sobre o desenvolvimento da criança e como ele pode ser influenciado pelo meio que a rodeia. Nele, estão incluídos testemunhos de especialistas do desenvolvimento infantil, pais e, acima de tudo, crianças dos quatro cantos do mundo que prometem convidar-nos à reflexão mais profunda acerca da forma como olhamos para a infância e para as crianças.

Temas como a licença de maternidade, o papel do pai, a pobreza, os direitos humanos, a violência e o abandono, entre outros, são frequentes ao longo do documentário, numa viagem por entre os lados mais brilhantes mas também os mais sombrios da infância.

“O Começo da Vida” será, então, exibido gratuitamente mediante inscrição no instituto clínico Chaves Saúde, situado na Avenida Luís Chaves, bloco 3 (Casas dos Montes), na próxima quarta-feira, dia 20, pelas 18h30.

A entrada é totalmente gratuita e requer inscrição, que pode ser efetuada através do telefone (276 328 042) ou do e-mail (geral@chaves-saude.com).

loading...
Share.

Deixe Comentário