Diário Atual

A Eurocidade Chaves-Verín, AECT, em parceria com o Melicias Team Português e o ACARD Moto de Campo da Galiza, organiza dia 19 de março o primeiro Troféu Luso Galaico Mota de Monte | Enduro Eurocidade Chaves-Verín. Dia 18 há exposição de motos.

O Enduro Eurocidade Chaves-Verin 2017 pontuará para a“Liga Galega da Moto de Campo”, no âmbito da Associação ACARD Moto de Campo da Galiza, e em Portugal o Torneio fará parte do Troféu Luso-Galaico de Mota de Monte 2017.

No itinerário serão incluídas várias provas cronometradas, organizadas em troços fechados ao trânsito, que pontuarão para a classificação geral da prova. A iniciativa terá lugar dia 19 de março, domingo, com início pelas 11h00 e encontro na Sede da Eurocidade Chaves-Verin. Prevê-se que a prova decorra até às 17h30, terminando em Chaves.

No dia que antecede a prova, dia 18 de março, sábado, haverá uma exibição de motos participantes, seguindo-se um percurso pela vila de Verín, entre as 18h00 e as 19h00.
Os interessados poderão inscrever-se através dos seguintes websites: Em Portugal: http://meliciasteam.com/luso.php; Na Galiza: http://www.ligadamoto.com/es/formulario-inscricion-eventos/.

Share.

Deixe Comentário