Diário Atual

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior organizou, no passado dia 3 de junho, uma nova edição do Passeio Sénior, com a participação de cerca de 1250 pessoas, salientando-se o convívio, alegria e muita animação.

Com saída de Chaves com destino a Vila Praia de Âncora, foi na Póvoa de Varzim a primeira paragem, para o lanche da manhã e com uma receção muito animada. Recebidos pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Diamantino Batista, à espera dos flavienses, num espaço bem junto ao mar, estava um grupo local que, com músicas tradicionais, despertou o interesse para um pequeno bailarico.

Chegada a hora da partida, a comitiva, já bem animada, seguiu o passeio até à Quinta do Cruzeiro, onde foi servido o almoço-convívio, seguindo-se uma tarde recreativa, onde, ao som da música, os seniores não deixaram de “dar um pé de dança”.

Organizado pela Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, a este passeio sénior, juntaram-se, além das pessoas de Santa Maria Maior os conterrâneos das freguesias de Santa Cruz/Trindade e Sanjurge, Vilar de Nantes e Nogueira da Montanha, o que proporcionou um encontro entre as pessoas destas freguesias.
Depois de muita animação e convívio, chegou a hora do lanche e, depois, a hora de partida para Chaves, com a chegada por volta das 22h30.

Paulo Chaves

 

Share.

Comentarios fechados.